O Benfica agradeceu hoje o “trabalhado realizado, em particular o valoroso e inesquecível contributo” de Bruno Lage para a conquista do 37.º título de campeão nacional de futebol.
“A Bruno Lage e a toda a sua equipa técnica, agradecemos o trabalhado realizado, em particular o valoroso e inesquecível contributo para o nosso 37.º título nacional, e desejamos-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”, escrevem os ‘encarnados’, na sua ‘newsletter’ diária.
Antes, o clube já feito um agradecimento público ao técnico, através de um vídeo partilhado nas redes sociais, pouco depois de Lage se ter despedido dos adeptos, numa mensagem enviada à Lusa.
Também hoje o clube confirmou que o antigo adjunto Nélson Veríssimo vai manter-se no comando técnico da equipa principal do Benfica até ao final da temporada, depois de se ter estreado, na 30.ª jornada da I Liga, com um triunfo sobre o Boavista (3-1).
Veríssimo vai ser coadjuvado por Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira nas quatro últimas jornadas da I Liga e na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.
Ainda segundo os ‘encarnados’, também o preparador físico Alexandre Silva e o observador Jhony Conceição deixaram o clube, juntamente com Lage.
Comentários