Após somar mais um encontro - o quarto consecutivo - sem ganhar em casa, ao perder na receção ao Santa Clara, o Benfica optou, no final da partida, por rumar ao Sexial tomando um trajeto diferente daquele que o autocarro habitualmente segue a partir do Estádio da Luz. Tudo para evitar uma eventual repetição do que havia sucedido aquando da última partida em casa, com o veículo que transportava a equipa a ser apedrejado, obrigando mesmo os jogadores Weigl e Zivkovic a receberem assistência hospitalar.

Assim, desta feita, e apesar do forte contingente policial montado às portas da garagem do estádio da Luz para acompanhar o autocarro, explica o jornal 'Record' que os responsáveis das 'águias' decidiram seguir por um percurso alternativo.

Tal decisão permitiu que a viagem até à margem sul ocorresse sem sobressaltos, mas não evitou que, às portas do Centro de Estádio do Seixal, algumas dezenas de adeptos estivessem à espera da equipa para mostrar o descontentamento para com o momento que a equipa atravessa, insultando jogadores e equipa técnica à chegada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.