O avançado colombiano Cristián Arango, que pertencia ao Benfica, transferiu-se a título definitivo para o Milionários, clube do seu país natal, anunciaram hoje os campeões nacionais de futebol no site oficial na Internet.
O Benfica refere que “o colombiano Arango deixa de ter ligação contratual às águias e regressa à sua terra natal, onde vai representar o Millonarios Fútbol Club”.
Arango, de 24 anos, foi contratado pelo Benfica ao Milionários em 2017, mas não chegou a disputar qualquer jogo pela equipa principal dos ‘encarnados’, que o cederam, sucessivamente, a Desportivo das Aves (2017/18) e Tondela (2018/19), ambos também da I Liga portuguesa.
Na mesma nota, os campeões nacionais comunicaram igualmente a transferência em definitivo do médio Bernardo Martins para o Paços de Ferreira, numa operação que já tinha sido anunciada pelos pacenses, na terça-feira.
O médio assinou por três temporadas com os ‘castores’, depois de meia época ao serviço da equipa B do Benfica, que o tinha recrutado ao Leixões, em janeiro.
Comentários