Apesar de as competições futebolísticas - desportivas no geral - estarem paradas em Portugal e em grande parte do mundo, devido à pandemia do novo coronavírus, o trabalho fora de campo dos clube não para e o Benfica pensa já na próxima temporada na qual, segundo avança esta quinta-feira o jornal 'Record', irá continuar a aposta no mercado alemão, iniciada em janeiro com a contratação de Julian Weigl.

Desta feita, de acordo com aquela publicação, o alvo é Robin Koch, defesa-central de 23 anos do Friburgo, que já em janeiro tinha sido apontado como possível reforço das 'águias'. E o clube 'encarnado' acredita que a presença de Julian Weigl no plantel poderá vir a ser importante para convencer Koch a vir para a Luz.

Koch chegou ao Friburgo no início da temporada de 2017/18, proveniente do  Kaiserslautern. Desde então, já disputou 79 jogos pelo clube, marcando cinco golos. Tem contrato válido com o Friburgo até junho de 2021 e esta temporada soma 26 jogos e dois golos. Foi internacional sub-21 por cinco vezes pela Alemanha e em outubro último estreou-se pela seleção principal alemã, num amigável com a Argentina, totalizando já duas internacionalizações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.