O treinador do Benfica tem 'planos' para Jota e conta com o avançado português para a próxima época, escreve o jornal A Bola na sua edição de terça-feira. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Bruno Lage acredita que Jota pode 'render mais' a jogar na posição de extremo e conta com o internacional sub-20 para a época 2019/2020.

Com contrato até 2022 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, Jota ainda não renovou com o Benfica e as negociações estão neste momento num impasse. O internacional sub-20 português tem uma das cláusulas mais baixas do plantel encarnado e não ficou convencido com a proposta de renovação apresentada pela SAD 'encarnada'.

Segundo escreve o jornal A Bola, a equipa técnica liderada por Bruno Lage acredita que Jota possa render mais a jogar na ala apesar das suas qualidades como segundo avançado. A possível saída de Salvio e as dúvidas em redor de Zivkovic abrem uma janela de oportunidade ao jogador de 20 anos, garante ainda o referido diário desportivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.