Na edição desta terça-feira do jornal A Bola, o desportivo noticia que o emblema da Luz já tem três opções fortes para substituir Maxi Pereira; Mayke, 22 anos, do Cruzeiro, Manquillo, 21 anos, do Atlético de Madrid e Mário Fernandes, 24 anos, do CSKA Moscovo.

Já no Record, na capa surge Jorge Jesus, que pediu ao presidente para não vender William Carvalho e Adrien. O antigo técnico do Benfica entende que os dois médios são vitais para o Sporting 2015/16.

Por fim, no JOGO, a manchete vai para a contratação do novo guarda-redes do FC Porto: Moyà, o guarda-redes do Atlético de Madrid está a ser negociado com os dirigentes portista, assim como Lucas Lima com o Santos.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Alvos à direita: Benfica tem três opções fortes para substituir Maxi Pereira; Mayke, 22 anos, Cruzeiro; Manquillo, 21 anos, Atl. Madrid; Mário Fernandes, 24 anos, CSKA Moscovo. Sporting: Bruno Rodrigo em equação; Fenerbahçe pondera avançar por Slimani. FC Porto: Moyà vai reforçar a baliza; Jackson faz viagem contrária e rende 32 milhões de euros.

Record
Jesus quer segurá-los: treinador pediu ao presidente para não vender William Carvalho e Adrien; Jorge Jesus entende que os dois médios são vitais para o Sporting 2015/16; técnico pretende patrão da defesa à imagem de Luisão; Vítor Pereira vai atacar Slimani. Benfica: Anderlecht dificulta saída de Mitrovic. FC Porto: negócio fechado com Lucas Lima.

O Jogo
Moyà nas redes do dragão: guarda-redes do Atl. Madrid negociado com o FC Porto; Santos protela dossiê Lucas Lima. Campbell livre para o Benfica: Arsenal autorizou o costa-riquenho a escolher clube, com o passe fixado em sete milhões de euros; Zivkovic para fechar esta semana. Sporting: ultimato, um milhão por Ruiz; Tribunal absolve Godinho Lopes, Duque e Freitas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.