O Benfica já arrancou os trabalhos de pré-época mas ainda há muitas dúvidas sobre o plantel que Jorge Jesus vai trabalhar ao longo da época. Os 'encarnados' ainda estão no mercado à procura de soluções para reforçar o plantel.

Na Luz há também vários jogadores que não entram nas contas de Jesus, pelo que a SAD terá de encontrar soluções para todos. Uns serão emprestados, outros poderão ser vendidos a título definitivo. Filip Krovinovic, Facundo Ferreyra, Alfa Semedo, Pedro Pereira, Cádiz, Chris Willock, Cristian Lema e Ljubomir Fejsa são os principais nomes. O jornal 'A Bola' escreve que os jogadores terão de se apresentar na Luz até ao final de agosto.

Krovinovic deverá manter-se no West Bromwich Albion onde esteve emprestado. O WBA subiu de divisão de divisão mas não está disposto a dar os 10 milhões de euros pedidos pelo Benfica pelo croata de 24 anos.

Facundo Ferreyra é um dos casos mais complicados. Com contrato até 2024, o argentino de 29 anos recebe 2,2 milhões de euros limpos por ano e não está disposto a baixar o salário para ser emprestado, escreve 'A Bola'.

O defesa central Cristian Lema deverá manter-se na Argentina, onde Estudiantes, San Lorenzo e Independiente já mostraram interesse em contar com os seus serviços. Alfa Semedo e Pedro Pereira também são para colocar, tal como Jhonder Cádiz, pretendido pelo Mouscron da Bélgica. Chris Willock esteve cedido ao WBA e Huddersfield na última época e tem mercado em Inglaterra, na Segunda Divisão.

Ljubomir Fejsa, que esteve emprestado ao Alavés, continua de férias mas é para vender, já que não conta para Jorge Jesus, escreve 'A Bola'.

Nos próximos dias os 'encarnados' deverão resolver a situações destes futebolistas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.