O anunciou em comunicao do publicado no seu site oficial que chegou a acordo com o West Bromwich Albion, de Inglaterra, para o empréstimo do médio Filip Krovinovic.

O contrato de cedência do médio àquele clube da Premier League, explicam os 'encarnados', é válido até ao final da época 2020/21.

Recorde-se que já na temporada 2019/20 Krovinovic havia representado o WBA por empréstimo das 'águias', tendo disputado 43 jogos e assinado três golos pelo emblema inglês na sua caminhada rumo à subida ao escalão principal em Inglaterra, afirmando-se como um dos jogadores mais importantes dessa campanha.

Pela equipa principal do Benfica, Krovinovic totaliza dois golos em 28 jogos, tendo sido afetado por uma grave lesão que o condicionou precisamente no momento em que se afirmava como titular no conjunto da Luz. O jogador chegou a Portugal pela mão do Rio Ave.

Também o WBA já confirmou o regresso do jogador, com o treinador Slaven Bilić a dar conta ao site do clube da importância de garantir mais um dos "pilares" da equipa na última época. Ainda no seu site, o emblema de Birmingham relembra as "impressionantes e consistentes exibições" do jogador no 'onze' da equipa em 2019/20, destacando que para além dos três golos em 43 jogos o jogador de 25 anos fez ainda quatro assistências, com "várias atuações memoráveis, em particular no triunfo na Taça de Inglaterra sobre o West Ham e no importante triunfo do Albion, em condições muito adversas, por 2-0 no terreno do Millwall".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.