Este artigo tem mais de 9 anos
O canal de televisão do clube da Luz detém para 2015/16 três dos cinco principais campeonatos europeus.

O Benfica confirmou este sábado a aquisição dos direitos de transmissão televisiva das ligas francesa e italiana de futebol na BTV para as próximas três épocas.
Depois de uma entrevista ao jornal Expresso na qual o administrador Domingos Soares de Oliveira já anunciara a entrada dos novos conteúdos no canal de televisão do clube da Luz, uma nota emitida no site oficial adiantou agora a duração do acordo com a empresa de distribuição com a empresa MP & Silva, referência na distribuição de direitos internacionais de media.
Sem revelar os valores envolvidos na operação, a BTV junta assim os campeonatos de França e Itália à Premier League inglesa, que detém por mais uma temporada.
Comentários