Os encontros de Benfica e FC Porto na quarta-feira, referentes à pré-temporada, estão em grande destaque na imprensa desportiva desta quinta-feira. O Benfica perdeu a Eusébio Cup para o Torino, nas grandes penalidades, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar. Já o FC Porto empatou também a uma bola com o Bayer Leverkusen.

Ainda nas primeiras páginas surgem o interesse do Sunderland no benfiquista Salvio e a "prenda" prometida por Bruno de Carvalho a Jorge Jesus, na forma de um avançado.

Confira as primeiras páginas.

A Bola:

- “Vamos à luta pelo Tetra": capitão Luisão assume que "Benfica tem a responsabilidade de ganhar"; águias perderam as últimas quatro edições da Eusébio Cup e... Foram tricampeãs nacionais;
- Eusébio Cup: Benfica 1-1 Torino (5-6 g.p.).
- Sporting: chegaram os campeões da Europa; ouro para Jorge Jesus com os regressos de Patrício, João Mário, Adrien e William.
- Leverkusen 1-1 FC Porto: André Silva de pé quente.

Record:

- Ataque a Salvio: Sunderland quer levar o argentino para Inglaterra. SAD não tem proposta oficial mas conhece interesse.
- Milhões por um avançado: Jesus vai ter prenda de Bruno. Leões tentaram Llorente mas Swansea foi mais forte. Internacionais apresentaram-se.
- André Silva volta a marcar. Dragão a crescer. Nuno: "Chegou o tempo de tomar decisões".
- Ténis: Gastão Elias no Sporting
- Liga Europa: Capucho Só pensa na vitória. Vidigal sem receio de estreia

O Jogo:

- B. Leverkusen 1-1 FC Porto: André comanda o tridente; quinto golo do ponta de lança na pré-época e 45 minutos de promessas; combinação com Octávio e Corona deu bons sinais.
- Sporting: leão luta por Ferreyra; João Mário quer ganhar um milhão como os outros campeões europeus.
- Benfica 1-1 Torino (5-6 g.p.): Pizzi e Jonas chegaram tarde; "Vamos formar uma equipa muito forte", Rui Vitória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.