Começou ontem a venda de ingressos para o Braga-Benfica da nona jornada da I Liga. O jogo poderá muito bem decidir se o Braga continua líder ou se o Benfica salta para o comando do campeonato e perante tal destaque o Braga já colocou os bilhetes à venda, esperando-se casa cheia no Municipal de Braga.

Digno de nota é que o Braga, prevendo a elevada procura por parte dos adeptos encarnados, que em Braga são em grande número, decidiu colocar os bilhetes mais caros no limite máximo permitido pela Liga: 65 euros.

O jogo está envolto em clima de grande entusiasmo e não é de estranhar a procura: O Braga tem neste momento sete vitórias em sete jogos e comanda isolado a Liga, e o Benfica tem construído uma onda de entusiasmo gerada pelos bons resultados e exibições de encher o olho.

De resto, a “ajuda” que o Benfica tem dado aos cofres dos clubes que defronta não é novidade nesta época. Na lista dos 20 jogos com melhores assistências, a equipa de Jorge Jesus surge como a equipa mais regular na garantia de um número de espectadores elevados.

Os encarnados constam em seis das treze partidas com mais público: Benfica-Marítimo, Benfica-Leixões, Benfica-Setúbal, Guimarães-Benfica, União deLeiria-Benfica e Belenenses-Benfica.

Outro motivo de interesse desta partida é o regresso de Jorge Jesus e César Peixoto ao Municipal de Braga e se não é certo que Jorge Jesus seja mal recebido, quanto ao defesa-esquerdo não parecem restar muitas dúvidas depois de o processo conturbado que caracterizou a sua transferência para a Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.