O Benfica esclareceu, esta sexta-feira, que o reembolso do valor referente à compra dos bilhetes para o Benfica-Tondela, que acabou por ser adiado, será feito entre o período de 16 de março e 15 de abril.

O emblema da Luz refere que "em função da evolução da atual situação de suspensão das competições, os sócios detentores de todos os tipos de RED PASS e os Clientes Corporate irão ser posteriormente contactados".

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

"De acordo com as indicações da Liga Portugal, as competições de Futebol foram suspensas pelo que o próximo jogo SL Benfica-Tondela não irá realizar-se, tendo sido suspensa toda a operação de venda de bilhética, de acordo com o comunicado de 10 de março de 2020.
A operação de reembolso dos valores de Bilhética ocorrerá a partir do dia 16/03/2020 e até ao próximo dia 15/04/2020. Todos os bilhetes vendidos para o referido jogo são reembolsáveis, desde que cumpridos os seguintes procedimentos:

Bilhetes adquiridos nas Lojas Oficiais e Casas do Benfica – deve dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete, devendo ser portador do bilhete original. No caso dos Sócios, além do bilhete original deverá ser portador do respetivo cartão de Sócio.

O horário de funcionamento das lojas oficiais é o seguinte:

Benfica Official Store – Estádio | das 9h00 às 18h00;
Benfica Official Store – Baixa | das 11h00 às 20h00;
Benfica Official Store – Regedor | das 11h00 às 20h00;
Benfica Official Store – Colombo | das 10h00 às 24h00;
Benfica Official Store – Marshopping | das 10h00 às 24h00;
Benfica Official Store – Strada | das 10h00 às 23h00;
Quiosque Benfica – Almada Forum | das 10h00 às 24h00.
No âmbito das medidas de prevenção, recomenda-se que se desloquem aos respetivos pontos de venda nos períodos de fraca afluência, evitando a criação de filas de espera, a aglomeração de pessoas e o aumento do risco de contaminação.

Bilhetes adquiridos no canal digital (www.slbenfica.pt) e Linha Benfica"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.