O Benfica já definiu o preço a pedir a quem quiser levar David Neres. Segundo a edição deste sábado do jornal 'Record, a SAD encarnada não quer propriamente vender o jogador, contudo, terá fixado nos 40 milhões o valor mínimo a pagar pelo jogador.

O brasileiro tem vindo a ser associado a alguns clubes europeus, com Besiktas e Nápoles a surgirem como os que estão em melhor posição para levar Neres da Luz.

Contudo, não se avizinha vida fácil a qualquer clube que queira contratar o extremo encarnado, uma vez que, Roger Schmidt não vê com bons olhos uma eventual saída do extremo, de tal forma que, segundo a mesma fonte, terá informado a SAD do Benfica que pretendia contar com ele esta temporada.

Por outro lado, David Neres também não estará com muita vontade de sair do clube encarnado, já que este procura lutar por um lugar na equipa principal, isto após uma época onde não foi tão utilizado como esperava.

Resta saber se estes fatores serão suficientes para manter Neres no Benfica, já que, de acordo com a imprensa desportiva internacional, quer Besiktas, quer Nápoles mostram-se muito interessados no jogador.