O novo reforço do Sporting, Mattheus Oliveira, revelou as razões que o levaram a aceitar o convite para representar os 'leões', nomeadamente a possibilidade de trabalhar diretamente com Jorge Jesus.

Em entrevista ao jornal O JOGO, o médio brasileiro contratado ao Estoril-Praia falou sobre as expectativas em trabalhar com o Jorge Jesus e a vontade de evoluir.

"Sempre comentei que tinha vontade de trabalhar com Jesus. Não é apenas cá em Portugal, mas o mundo todo tem visto o trabalho que ele vem a desenvolver nos últimos anos. É um treinador muito competente, que cresce a cada nova época. Estou com muita vontade de ser dirigido por ele. Tenho a certeza de que vai ser um passo fundamental na minha carreira, vou crescer muito", disse Mattheus Oliveira.

Questionado sobre o alegado interesse do Benfica, o jovem jogador assume que houve uma abordagem ao seu empresário, mas que o Sporting foi mais acertivo e mostrou maior interesse.

"Houve interesse, abordagem, mas não chegou nada para mim. Foram direto ao meu empresário. A proposta que surgiu para mim foi a do Sporting, e não pensei duas vezes em fechar. O meu foco é só no Sporting", acrescentou Mattheus Oliveira.