O Benfica começa a preparar a receção ao Farense esta terça-feira e Jorge Jesus vai contar com um novo nome nos treinos no Benfica Campus: o jovem Gonçalo Ramos, que se tem destacado na equipa B dos encarnados, vai juntar-se à equipa principal na preparação para o jogo do próximo domingo, tal como o técnico tinha explicado na conferência de antevisão ao jogo com o Moreirense.

"O Gonçalo Ramos tem um projeto com o Benfica que é treinar comigo durante a semana e sempre que não seja convocado vai jogar na equipa B porque não pode, nem deve, estar sem jogar. Quando for preciso estar com a equipa principal vai estar, quando não for vai jogar na equipa B. Durante a semana vai estar connosco, não havendo jogos durante a semana. Sendo a jornada domingo a domingo, ele treina comigo e vai jogar na equipa B se tiver de jogar", disse na passada sexta-feira.

De acordo com o jornal 'A Bola' também Tomás Tavares e Jota se deverão juntar ao treino desta terça-feira, sendo que ambos estão perto de deixar o Benfica por empréstimo a outros emblemas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.