Ao longo das últimas semanas, Jorge Jesus tinha deixado claro que pretendia reforçar o setor defensivo e, na noite de ontem, o Benfica confirmou a chegada de Jean-Clair Todibo - jovem central francês cedido aos encarnados pelo Barcelona até 2022. Apesar de desejada no clube encarnada, esta chegada pode vir complicar a vida de Ferro.

O central do Benfica tem vindo a perder espaço, principalmente desde o regresso de Jorge Jesus, e pode sair numa transferência de última hora. No entanto, o jornal 'O Jogo' avança que Ferro já esteve várias vezes na porta de saída, mas acabou por ser agarrado pelo clube da Luz.

A referida fonte esclarece que o Benfica recebeu três propostas por Ferro de Granada, Valência e Getafe. Além disso, o jornal portuense acrescenta ainda que, uma dessas ofertas, chegava aos 20 milhões de euros. No entanto, todas foram recusadas.

Ferro, que chegou aos escalões de formação do Benfica com 14 anos, chegou à equipa principal em 2018/19 e foi aposta de Bruno Lage enquanto este orientou as 'águias'. Totaliza 59 jogos e quatro golos pela equipa principal do conjunto da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.