Continua o braço de ferro entre o Benfica e o Almeria por Darwin Nuñez. O emblema que caiu para o segundo escalão do futebol espanhol está a 'esticar a corda' até onde pode pelo avançado uruguaio, sabendo que o jovem de 21 anos tem muito mercado na Europa.

O Benfica está a fazer os possíveis para convencer os espanhóis mas não esta nada fácil. A edição deste sábado do jornal A Bola avança que a SAD encarnada subiu a parada para os 23 milhões de euros, garantindo ainda uma percentagem numa futura venda ao Almeria.

O emblema espanhol não abdica dos 30 milhões de euros globais que pede pelo jogador. Além dos 23 ME e de uma percentagem de futura venda, o Benfica também que incluir jogadores na troca, de forma a baixar o preço final a pagar.

O jornal A Bola escreve que nenhum dos jogadores propostos pelo Benfica agradam ao emblema espanhol. O central Cristian Lema, os médios Ljubomir Fejsa e Alfa Semedo e o avançado Facundo Ferreyra foram propostos para empréstimo mas não foram aceites.

Um dos jogadores que agrada ao Almeria, treinado pelo português José Gomes, é Diogo Gonçalves, que recentemente renovou com o Benfica após uma grande época no Famalicão.

O Almeria já rejeitou uma proposta de 20 ME do Wolfsburgo pelo avançado de 21 anos. RB Leizpig e o Brighton também viram as suas propostas rejeitadas mas o emblema inglês poderá voltar à carga, já com maior disponibilidade financeira, após vender Aaron Mooy aos chineses do Shanghai SIPG, clube treinado por Vítor Pereira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.