O internacional português sub-21 do Benfica, João Félix, vai renovar contrato com o clube da Luz até 2023 e passar a ter uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, escreve esta sexta-feira o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a renovação de contrato com João Félix será concluída com uma assinatura logo após o jogo desta sexta-feira com o Moreirense.

Segundo os dados revelados pelo jornal A Bola, João Félix vai renovar por mais cinco temporadas com o Benfica sendo que a sua cláusula de rescisão vai passar para o dobro: dos 60 milhões de euros atualmente em vigor para os 120 milhões de euros.

Para além disso, o internacional sub-21 vai ter direito uma melhoria salarial significativa sendo que normalmente o Benfica oferece a um jovem que passa da equipa B para o plantel principal um valor anual bruto de 90 mil euros, mais objetivos.

Os objetivos são definidos a cada dez jogos: uma dezena de partidas a titular vale 50 mil euros, 20 jogos valem 100 mil e assim sucessivamente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.