![Benfica negoceia passe de Jiménez com clube chinês](/assets/img/blank.png)
O presidente do Benfica está na China a negociar a possível saída de Raúl Jiménez, mas só admite libertar o internacional mexicano mediante o pagamento da cláusula de rescisão do número 9 da Luz fixada nos 60 milhões de euros.
Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Luís Filipe Vieira tem em mãos uma proposta muito tentadora de um emblema asiático, mas ainda não está totalmente convencido com os valores apresentados e só admite libertar o passe do jogador de 25 anos caso o Benfica receba 60 milhões de euros.
Ainda de acordo com a informação veiculada pelo referido diário, os negociações estão a ser agilizadas por Jorge Mendes, empresário que representa o avançado mexicano.
Com a transferência de Raúl Jiménez para a China bem encaminhada, o Benfica já tem uma alternativa definida para o avançado mexicano: o avançado suíço Seferovic de 24 anos contratado ao Frankfurt. Caso o avançado mexicano seja transferido para o futebol chinês antes de 31 de janeiro, o Benfica vai tentar integrar o internacional suíço no plantel de Rui Vitória pagando uma verba de 3 milhões ao emblema alemão de compensação.
Comentários