A situação de Ramires está a transformar-se num autêntico imbróglio. Depois de ter sido dado como certo na Luz, a Lázio meteu-se 'ao barulho' e ofereceu óptimas condições ao centro-campista brasileiro.

Para já um dos grandes entraves para a concretização do negócio é a saída do Juangsu Suning.

Luís Carlini, agente do jogador, encontra-se na China e procura desbloquear a situação. O Jiangtsu exige 3 milhões de euros para libertar o médio. Já Ramires pretende sair a custo de forma a poder negociar o seu futuro.

Adianta o jornal A Bola, que o Benfica está disposto a cometer uma pequena loucura, pagando cerca cerca de seis milhões de euros limpos em duas temporadas.

Já o interesse da Lázio pode ser um obstáculo para o Benfica. Claudio Lotito, presidente da Lázio, vê Ramires como o substituto à altura do sérvio Milinkovic-Savic, que poderá sair para a Juventus ou para o Inter. O emblema da Série A está mesmo disposto a oferecer 4 milhões de euros limpos por temporada ao brasileiro de 31 anos.

Perante a oferta financeira da Lázio, o Benfica procura mexer emocionalmente o centrocampista, que jogou na Luz em 2009/10.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.