Depois do Sporting, o Benfica poderá ser o próximo a fazer uma queixa relativa a jogadores do clube rival. Os responsáveis das 'águias' estão a ponderar avançar uma queixa contra Brahimi e Maxi Pereira, depois dos eventos do passado sábado, no jogo entre FC Porto e SC Braga.

Segundo avança o jornal O Jogo, os 'encarnados' estão a ponderar avançar com uma queixa contra os dois jogadores portistas, à semelhança do que os 'leões' fizeram com Samaris.

Os dirigentes desportivos 'encarnados' vão analisar as imagens televisivas da partida e analisar os eventos que ocorreram com o argelino, o uruguaio e o jogador do SC Braga, Vukcevic.

Para já, parece existir entendimento, de forma provisória, que as alegadas agressões poderão ter bases para recorrer à Comissão de Instrutores da Liga. Citando António Rola, atual comentador de arbitragem na BTV, Maxi terá "agarrado o pescoço de Vukcevic", enquanto Brahimi "tentou agredir o jogador do Braga com uma cabeçada".

Em ambos os casos, o árbitro não agiu, o que terá levado os 'encarnados' a ponderar avançar com um pedido de abertura de um auto de flagrante delito. A publicação avança que o clube da Luz tomará uma decisão nas próximas horas.

Recorde-se que, no minuto 80 do jogo entre SC Braga e FC Porto, Maxi Pereira e Brahimi iniciaram uma altercação com Vukcevic, o que terá resultado nas alegadas agressões do médio e do lateral portista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.