O Benfica está no mercado por mais um guarda-redes, de modo a dar a Trubin um concorrente à altura e fazer com que o ucraniano esteja sempre no seu melhor para não perder o lugar na baliza encarnada.

Os encarnados contam ainda no plantel com Samuel Soares e André Gomes, mas os dois jovens ainda não parecem preparados para lutar pelo lugar com o camisola 1 e, por isso, estão a ser estudadas outras opções.

Mas para que tal aconteça, terá de haver mexidas no plantel. André Gomes, ainda com 19 anos, vem de uma lesão complicada que o tirou da competição durante quase um ano e deverá manter-se entre a equipa B e o cargo de terceiro guarda-redes.

Já Samuel Soares, até somou uns jogos no início da época passada, mas depois acabou relegado para o banco de suplente e de lá não voltou a sair. Por isso, é esperado que rode num clube de I Liga, por empréstimo, de modo a ganhar experiência para mais tarde se tornar titular do Benfica.

Soares começou a pré-época como titular, atuando de início nos jogos com Farense e Celta de Vigo, sendo que depois ainda jogou 45 minutos com o Almería e nos encontros com o Brentford e o Feyenoord já não foi utilizado, sendo que nesses dois encontros a baliza já foi só de Trubin.