O Benfica tem estado bem acordado neste mercado de transferências, mas parece que ainda não é o suficiente para os responsáveis do clube da Luz. Apesar de Bruno Lage contar com Seferovic, De Tomás e Carlos Vinícius no ataque, há ainda uma lacuna por preencher: a de João Félix.

A saída do menino de ouro para o Atlético de Madrid deixou um 'buraco' no ataque encarnado e o Benfica não quer começar a temporada 2019/2020 sem essa falha resolvida. É aí que entra Luca Waldschmidt.

Com 23 anos, Luca Waldschmidt representa os alemães do Friburgo, depois de ter passado por Eintracht Frankfurt e Hamburgo. O avançado tem características que agradam ao Benfica visto que pode jogar como segundo avançado, distribuir jogo e até unir setores.

Segundo o jornal desportivo 'A Bola', a negociação de Luca Waldschmidt tem sido feita pelo empresário César Boaventura. O Friburgo pede um valor a rondar os 12 milhões de euros pelo avançado alemão, mas há outros clubes interessados e, por isso, o Benfica tem alguma 'pressão' para resolver a questão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.