Roderick, central de 18 anos, e Nélson Oliveira, avançado da mesma idade, viram os seus contratos ser renovados, depois de os dirigentes encarnados já terem reconhecido que estes são dois valores de futuro.

Roderick assinou até 2017 e Nélson está agora ligado ao clube da Luz até 2014. Ambos têm cláusulas de rescisão de 30 milhões de euros.

Segundo noticia o jornal “A Bola”, o caso do central era o mais urgente, uma vez que apesar de ainda ser relativamente desconhecido dos adeptos, o central já figura na lista de prioridades de muitos olheiros dos principais emblemas europeus.

Segundo dá conta “A Bola”, a SAD encarnada já terá mesmo recusado uma proposta do Barcelona a rondar os 10 milhões de euros.

A propósito da renovação, o central não poderia estar mais feliz:

“Significa muito. É sinal do reconhecimento do meu trabalho por parte dos dirigentes e um sinal de confiança ao qual desejo, naturalmente, corresponder. Há uma aposta cada vez maior na formação e os resultados estão à vista. É um momento muito feliz para mim, mas tenho de ter a noção de que é apenas o início de um longo caminho, todos os dias vou ter de evoluir e trabalhar para demonstrar que a aposta que fizeram foi a certa. É neste clube que quero jogar!”

Já Nélson Oliveira demonstra o mesmo espírito:

“É aqui que quero estar, é aqui que quero mostrar o meu futebol e por isso a renovação é uma alegria imensa, o concretizar de um sonho.”  

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.