Finalizado o contrato que o ligava à Juventus, Angel Di María tem ainda o futuro incerto no que à próxima temporada diz respeito. O SL Benfica tem vindo a demonstrar interesse no regresso do jogador argentino à Luz e já  terá um plano para convencer o campeão do mundo a voltar aos encarnados.

De acordo com o jornal 'A Bola', os responsáveis do clube da Luz pretendem utilizar todos os factores que o clube tem a seu favor. Um dos quais passa pela relação entre Di María e o presidente Rui Costa; os dois chegaram a ser colegas de equipa no Benfica na temporada 2007/2008.

Para além disso, a presença de Nicolás Otamendi poderá também pesar na decisão do médio, podendo a influência do capitão encarnado e colega de seleção ajudar ao regresso de Di María.

Finalmente o Benfica deverá também jogar com o fator familiar; segundo 'A Bola', a família do argentino sente-se muito bem em Lisboa, e poderá dar o toque final para o regresso do internacional argentino.

Angel Di María representou o Benfica entre 2007 e 2010, rumando posteriormente para o Real Madrid. Seguiram-se clubes como o Manchester United, Paris Saint-Germain e finalmente a Juventus.