Em entrevista ao site 'Transfermarkt', Loris Karius, guarda-redes do Liverpool que esteve emprestado ao Besiktas esta época, revelou que o Benfica foi um dos clubes que tentou a sua contratação em 2015.

Questionado sobre se os rumores da altura que davam conta do interesse de Benfica, Dortmund e Hamburgo na sua contratação, Karius afirmou que esses tinham sido alguns dos emblemas que mostraram interesse na sua contratação.

Ainda assim, o guardião alemão acabou por renovar com o Mainz 05, uma vez que não sentia que era a altura certa para uma mudança.

"Recebi alguns contatos da Bundesliga e de fora prontos para assinar [em 2015], mas decidimos renovar o contrato com o Mainz no início de janeiro porque era muito cedo para mim, pessoalmente, dar o próximo passe. Sabia o que tinha no Mainz e que ia continuar a desenvolver-me lá", explicou.

Karius acabou por deixar definitivamente o Mainz em 2016, rumando ao Liverpool, clube ao qual continua ligado. Esteve emprestado ao Besiktas esta época, tendo regressado já da Turquia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.