O Benfica já encontrou novo patrocinador para as camisolas da equipa principal e deverá assinar contrato esta terça-feira com a Emirates até 2020.

Segundo escreve o Diário de Notícias esta terça-feira, a SAD do Benfica deverá assinar hoje um contrato de patrocínio das camisolas da equipa principal com a Emirates, uma transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos, até 2020, num negócio que poderá render ao clube encarnado 8 milhões de euros por época.

De acordo com a referida publicação o contrato com a empresa dos Emirados Árabes Unidos contempla ainda bónus anuais fixos que variam consoante a prestação desportiva da equipa principal do Benfica, nomeadamente nas provas internas e competições europeias, mas também no que diz respeito ao volume de negócios do merchandising a nível internacional.

No final desta temporada, o Benfica deixará de ser patrocinado pela Portugal Telecom, que pagava ao clube da Luz cerca de quatro milhões de euros por época, metade do que a transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos está disposta a pagar até 2020.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.