O Benfica vai promover uma recolha de alimentos no Estádio da Luz para ajudar o Banco Alimentar contra a Fome. Depois de, em entrevista, Isabel Jonet, diretora da organização ter dito que sentiu falta de voluntários devido à final da Taça de Portugal, a fundação Benfica assumiu a sua quota parte de “responsabilidade” e vai promover uma iniciativa de recolha de alimentos para os mais desfavorecidos.

Com efeito, os ‘encarnados’ vão abrir as portas do Estádio da Luz para mostrar as três taças conquistadas este ano. O evento vai ser aberto a todos os adeptos e gratuito embora haja um pré-requisito para que seja permitida a entrada no reduto das ‘águias’. Para poderem ver as taças do campeonato, Supertaça e Taça de Portugal no relvado, os adeptos necessitam de deixar um donativo de bens alimentares que serão entregues a quem mais precisa.

A comunicação do evento foi feita através de um vídeo dos ‘encarnados’ onde Rui Vitória surge no Estádio da Luz a pedir a ‘ajuda’ da “família benfiquista” para ajudar para quem mais precisa.

A recolha de alimentos do Benfica está marcada para o próximo sábado com um horário entre as 14h00 e as 20h00.

Confira o vídeo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.