O Benfica venceu hoje por 4-0 o Belenenses SAD, em jogo de preparação das duas equipas da I Liga portuguesa de futebol, realizado no centro de treinos dos ‘encarnados', no Seixal.

De acordo com a nota divulgada pelo clube da Luz, o avançado suíço Haris Seferovic inaugurou o marcador na primeira parte, antes de o lateral brasileiro Gilberto, reforço para esta temporada, e dos avançados Jota e Diogo Gonçalves dilatarem a vantagem, no segundo tempo.

O técnico benfiquista, Jorge Jesus, fez alinhar de início Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic, sendo que foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Carlos Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

Este foi o terceiro jogo de preparação dos ‘encarnados' para a época 2020/21, depois dos triunfos sobre a equipa B (4-0) e o Estoril-Praia (4-1).

Na quarta-feira, o Benfica volta a realizar novo encontro de preparação com outra equipa da I Liga, o recém-promovido Farense, a partir das 19:00, no Seixal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.