O Benfica vence o Rio Ave por 2-0 ao intervalo da partida no Estádio dos Arcos. Luca Waldschimdt abriu o marcador aos 8 minutos e bisou já em cima do descanso. De referir que os 'encarnados' já tiveram dois golos invalidados por fora de jogo e uma saída forçada - André Almeida lesionou-se e deu lugar a Gilberto -, numa primeira parte bastante animada.

Waldschimdt faz o 1-0 (8')

Rafa levantou para a área, Darwin ainda penteou mas a bola sobrou para Everton. Kieszek saiu na direção do brasileiro, este tocou para Waldschimdt que atirou fortíssimo para o 1-0.

Waldschimdt faz o 2-0 (45'+4)

Trabalho de Darwin, a aguentar a pressão de Ivo Pinto e a meter rasteiro para o centro da área, Rafa deixa passar e é Waldschimdt quem finaliza.

Veja o golo anulado a Darwin (19')

Santos perde a bola para Waldschimdt, este deixa para a finalização do uruguaio que atira à vontade para o fundo da baliza de Kieszek. O lance foi alvo da análise VAR e o golo anulado por fora de jogo do jogador encarnado.

Veja o golo anulado a Waldschimdt (29')

Combinação de Darwin com Waldschimdt, este flecte para o meio e remata forte. Kieszek ainda toca mas não consegue travar a bola que entra mesmo. Nova análise do VAR e também o jovem alemão estava em posição irregular e o golo é anulado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.