Falhada a contratação de André Moreira ao Atlético Madrid, o Benfica vira-se agora para a possibilidade de contratar o guarda-redes georgiano Giorgi Makaridze ao Moreirense, escreve a edição do jornal A Bola desta quinta-feira.

De acordo com a referida publicação, o Benfica precisa de reforçar a baliza para a próxima época na sequência da falta de entendimento com o Atlético Madrid para a transferência de André Moreira.

O clube da Luz conta neste momento com Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes no plantel de Rui Vitória, mas o técnico dos 'encarnados' quer mais um guarda-redes para a próxima época, uma vez que Paulo Lopes, de 39 anos, poderá vir a integrar a estrutura do Benfica.

E o alvo do Benfica para colmatar a ida de André Moreira para o SC Braga poderá ser o Giorgi Makaridze, que no mês passado chegou a ser apontado ao clube da Luz. Segundo informações veiculadas pelo referido jornal, o guarda-redes do Moreirense chegou mesmo a sentar-se à mesa das negociações com o Benfica, mas na altura o acordo de cavalheiros não se concretizou.

Recorde-se que Makaridze foi depois apontado ao SC Braga, mas as negociações com o emblema minhoto acabaram por não se concretizar com o presidente António Salvador a garantir que o guarda-redes georgiano 'nunca será jogador do SC Braga'.