William Carvalho diz perceber a frustração dos adeptos do Benfica após a saída de Jesus mas sublinha que se o treinador saiu para o rival Sporting foi por algum motivo.
"Obviamente que os benfiquistas não estão satisfeitos com a saída do mister Jorge Jesus mas se saiu foi por algum motivo. O Sporting acolheu-o de braços abertos", disse o médio, em entrevista ao jornal ABola.
Depois de mudar para o outro lado da Segunda Circular, Jesus conduziu o Sporting a vitória sobre o Benfica na Supertaça de Portugal. William Carvalho acredita que é possível repetir o feito na próxima jornada da I Liga, quando as duas equipas se encontrarem no Estádio da Luz.
"Nós acreditamos que podemos vencer, porque temos trabalhado bem, estamos numa posição que queríamos estar e estamos confiantes que podemos e vamos fazer os possíveis para que no final tenhamos os três pontos", sublinhou William, que rejeita qualquer tipo de pressão para vencer o rival na Luz.
"Se pressão existir é fora do campo e nós vamos estar concentrados dentro do campo, a fazer o nosso trabalho. Não vamos sentir pressão", atirou.
Comentários