Em entrevista à RTP, o presidente do Sporting garantiu que não haverá problemas com os adeptos encarnados que queiram estar presente em Alvalade, na próxima segunda-feira.

«O Benfica é uma grande instituição grande como o Sporting e naturalmente respeitamo-la. Os benfiquistas serão bem vindos a Alvalade. O Sporting não cria casos, não constrói gaiolas, não cria dificuldades e não procura que os adeptos cheguem atrasados para assistir ao encontro», disse o presidente dos leões em jeito de crítica ao que se passou no Estádio da Luz, na primeira volta.

«Todos poderão entrar a tempo para assistir à vitória do Sporting», assegurou, frisando que o mesmo se passa com os árbitros, apesar das críticas recentes.

«Os árbitros serão bem vindos a Alvalade, pois não há espetáculo sem as três partes do jogo. O que pretendemos é que haja respeito relativamente ao nosso desempenho dentro de campo, pois gostamos que o resultado seja aquele que resulta desse desempenho.»

Na mesma entrevista, Godinho Lopes recordou que a demissão de Domingos se deveu à crise de resultados e elogiou Sá Pinto.

«Sá Pinto é uma pessoa agregadora, que junta motivações e aquele que é o ideal sportinguista», terminou.