O futebolista Oscar Benítez lembrou hoje que já passaram grandes jogadores argentinos pelo Benfica, como Gaitán ou Aimar, e que vai ter em conta os conselhos de Lisandro López ou Salvio.

“Já passaram grandes jogadores pelo Benfica, agora está Lisandro e Salvio, que também me dão conselhos e é importante partilhar isto com eles”, disse hoje o extremo argentino, contratado ao Lanús, em declarações à BTV.

Benítez, de 23 anos, que tem no Benfica a sua primeira experiência no futebol europeu definiu-se como um “jogador rápido e habilidoso”, que ataca bem, com bom jogo de cabeça e alegria a jogar.

“Espero cumprir os objetivos, ganhar coisas pelo clube e dar alegrias aos adeptos”, acrescentou o futebolista que assinou contrato com o clube da Luz para as próximas cinco épocas.

Para já Benítez está satisfeito com a integração no clube, esperando adaptar-se o mais rapidamente possível, e sente-se agradado por Rui Vitória treinar muito com bola: “é bom para poder integrar-me rapidamente na forma de jogar”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.