Beto, guarda-redes do Farense, em declarações na flash interview da Sport TV.

Análise: "Obviamente que acaba por ser injusto. Acabaram de dar o prémio ao Adán, por isso revela o que foi o jogo, independentemente de tudo as vitórias morais dão-nos nada, não nos servem. É verdade que o Farense tem mostrado um bom futebol, um futebol positivo, à procura de vencer, mas o que o facto é que não estamos a conseguir materializar todo o nosso jogo em golos. Nas últimas três jornadas os melhores em campo foram os guarda-redes adversários, o que revela o que é o nosso futebol e o que queremos. (...) Não atiramos a toalha ao chão (...)"

Derrotas: "O que sentimos é que temos trabalhado muito, temos mostrado dentro de campo que temos uma equipa competitiva, com qualidade, que tem de ficar na primeira divisão. É difícil, estamos lá em baixo, numa situação muito desconfortável, mas somos nós que temos de sair dela. Acho que o Farense tem sido das equipas mais prejudicadas por não haver adeptos, por não termos o nosso apoio, é uma equipa que tem uma massa associativa importante"

Defrontar o Sporting: "O mais importante é o Farense, é o clube que represento, quero ajudar a tirar o clube desta situação. Independentemente de ser o Sporting, o FC Porto, o Tondela, neste momento o que me importa é o Farense"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.