José Eduardo Bettencourt lembrou hoje a importância da cerimónia Rugidos do Leão, na qual marcaram presença o treinador Paulo Sérgio, o director desportivo Costinha e os jogadores Abel, Salomão, Costinha, Zapater, Yannick Djaló e Torsiglieri. O montenegrino Vukcevic, que também era esperado, faltou por estar febril.

“Esta é uma grande festa e as boas tradições são para se manter. É uma celebração familiar e é fundamental para os jogadores, sobretudo os recém-chegados, se aperceberem da dimensão do Sporting”.

O momento da equipa de futebol, em quarto lugar na Liga, a 13 pontos do líder FC Porto, foi também abordado por José Eduardo Bettencourt na chegada à Batalha, com o presidente a recusar que não existam motivos para festejar.

“Há sempre motivos para celebrar e nos sentirmos orgulhosos de muita coisa. Obviamente há coisas que podem correr muito melhor e todos temos de nos empenhar para que corram melhor. Mas é sempre uma alegria ser do Sporting”, frisou.

Este ano, o Jantar do Núcleo Sportinguista de Leiria distingue com os troféus “Rugidos de Leão”: Simon Vukcevic e Yannick Djaló (futebol profissional), João Pina (judo), Cristiano Parreiro (futsal), a equipa de andebol (campeã da Europa), Salvador Marques (sócio n.º 1), José António (funcionário), Marinho (ex-jogador de futebol), Jornal do Sporting e o Museu Mundo Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.