José Eduardo Bettencourt reconheceu que gostava de "ter podido dar mais reforços ao Sporting" e, nesse sentido, percebe que para os lados da Luz, os sócios do Benfica estejam com "muitos motivos de orgulho e com muitas expectativas" perante as contratações feitas pela direcção encarnada.

O presidente do Sporting foi mais longe  e assumiu que se sente "um bocado culpado", perante a actual equipa técnica, pelo facto de os leões não terem neste momento "condições para lutar com as mesmas armas" que as outras equipas apresentam.

Apesar de tudo isto, nada esmorece José Eduardo Bettencourt que mostrou estar "confiante" para mais uma edição da I Liga, com início este fim-de-semana.

Outros dos assuntos do dia foi a comemoração do 25º aniversário do primeiro título olímpico português conquistado por Carlos Lopes em 1984, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

O presidente do Sporting descreve Carlos Lopes como "um símbolo de um ganhador" e "um exemplo" para todos os atletas leoninos, relembrando a história por detrás desta conquista histórica para Portugal e para o Sporting.

Em mais um dia de apresentação de novos sócios do Sporting, José Eduardo Bettencourt afirmou aos jornalistas que desde que iniciou funções já 6100 sócios regularizaram as suas quotas, um sinal positivo na opinião do dirigente leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.