A equipa de futebol do Sporting empatou hoje com o Mafra (2-2), no segundo jogo da pré-época, com o avançado Hélder Postiga a “bisar” na partida que decorreu na Academia dos “leões”, em Alcochete.

Depois de uma vitória por 10-0 frente ao 1.º Maio Sarilhense, adversário que vai voltar a defrontar sábado, o conjunto de Paulo Sérgio não passou hoje de uma igualdade, num encontro que decorreu à porta fechada.

Os dois golos da equipa “leonina” foram apontados pelo avançado Hélder Postiga, enquanto pelo Mafra marcaram Kifuta e Samuel.

O técnico Paulo Sérgio não utilizou todos os elementos que tem ao seu dispor nesta altura e muitos jogadores, como Tonel, Polga, Abel, Izmailov, João Moutinho e Sinama-Pongolle, entre outros, devem alinhar sábado.

Destaque ainda para a estreia do reforço Marco Torsiglieri no eixo da defesa, fazendo dupla com Daniel Carriço, num “onze” titular também como os reforços Maniche, Evaldo e André Santos.

Sob a arbitragem de Miguel Soares, as equipas alinharam:

- Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Evaldo, André Martins, André Santos, Maniche, Hélder Postiga, Carlos Saleiro e Yannick Djaló.

Jogaram ainda Vítor Golas, Tiago, Diogo Salomão, Owosu, Pongolle e Wilson Eduardo.

- Mafra: Márcio Santos, Éder, João Afonso, Samuel, Joãozinho, Ricardo Correia, Rui Pereira, Catchana, Bonifácio, Kifuta e Tuga.

Jogaram ainda: Juan Castro, Gonçalo, Ivo Dias, Tiago, Alison, Nélson, Nuno Gomes, Dumy e Gil

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.