O Boavista anunciou hoje a contratação do médio defensivo nigeriano Nwankwo Obiora, de 26 anos e 1,86 metros, que na última temporada representou o Levadiakos, da primeira divisão grega de futebol.

Internacional pelo seu país, Obiora assinou por duas épocas e passou pelo Inter de Milão em 2010, onde chegou a trabalhar com José Mourinho.

Parma, de Itália, Cluj, da Roménia, e Académica, de 2014 a 2016, são outros clubes que Obiora representou.

O novo reforço boavisteiro declarou-se feliz "por regressar ao futebol português num clube tão histórico".

No sábado, o Boavista apresentou outro reforço para a época 2017/18, o defesa central brasileiro Raphael Silva, de 26 anos e 1,90 metros e ex-Goiás.

Raphael Silva assinou até 2021 e pode ser opção para o lugar do seu compatriota Raphael Rossi, que foi negociado para o Sion, da Suíça.

Obiora e Raphael Silva juntam-se, assim, aos guarda-redes brasileiros Helton Leite (ex-S.Caetano) e Rafael Bracali (ex-Arouca) e ao atacante camaronês Ibrahim Koneh (ex-Lusitânia de Lourosa) na lista de reforços axadrezados para a época que se avizinha.

O Boavista inicia a sua preparação para a temporada 2018/19 na segunda-feira, com a realização de exames médicos, que se prolongam no dia seguinte.

Os boavisteiros agendaram um treino aberto à comunicação social para quarta-feira, às 16:45, no Estádio do Bessa, no Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.