O Boca Juniors parece não desistir da contratação de Eduardo Salvio e a imprensa argentina dá conta, esta sexta-feira, de que um emissário do emblema 'xeneize' vai reunir com um representante de Salvio para acertar a transferência do jogador do Benfica.

De acordo com o jornal Ole, um emissário "da confiança" do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, vai este sábado, dia em que Salvio complete 29 anos, a Madrid para negociar com o extremo os termos do contrato.

A mesma publicação adianta que o Boca Juniors já chegou a acordo com o Benfica para a transferência de Salvio, sendo que os argentinos pagam cinco milhões de euros por 50 por cento do passe do atleta, oferecendo ao jogador um contrato válido por três temporadas.

O único entrave à mudança de Salvio para o Boca Juniors é, por agora, o salário. De acordo com o Ole, os dirigentes 'xeneizes' estão dispostos a oferecer um salário "no top três dos mais altos do Boca, a par do de Tevez e de Benedetto".

Ainda assim, o jornal argentino salienta que "reina o otimismo" entre os responsáveis do Boca Juniors que acreditam que Salvio não chegará a partir com o plantel do Benfica para os Estados Unidos, onde os encarnados vão realizar uma digressão de pré-temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.