O Sporting de Braga empatou, este sábado, a um golo com os ingleses do Aston Villa em jogo de apresentação oficial do plantel minhoto aos sócios e adeptos presentes no Estádio Axa, em Braga.

Depois do jogo, em conferência de imprensa, Leonardo Jardim chamou a atenção para as grandes alterações que o onze inicial sofreu desde a saída de Domingos Paciência do comando técnico.

«Estamos a formular uma equipa e acho que está a dar uma boa resposta. Neste momento acredito que o Braga vai ter mais rendimento e capacidade física no futuro. Hoje ainda não está preparado mas daqui a uma semana terá de estar para o início do campeonato», disse o técnico dos minhotos.

«A maior dificuldade é preparar uma estrutura nova, principalmente no sector defensivo e é por aí que estamos a construir uma equipa. Tenho a certeza que o Sporting de Braga será mais forte do que é neste momento pois a equipa apresentou-se hoje aqui com atitude dominante e acabou por ser superior ao adversário», analisou ainda sobre o jogo com os ingleses.

Leonardo Jardim rematou a sua intervenção dizendo que os titulares do Sporting de Braga «não são onze jogadores».

«Consoante o adversário, o Sporting de Braga terá de ter sempre uma resposta, mas é normal que haja um núcleo de 15 jogadores de campo para manter o rendimento da equipa», rematou.