Este artigo tem mais de 12 anos
O treinador do Benfica admite que o FC Porto costuma ter «uma pontinha de sorte» nas visitas a Braga.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que a equipa está a atravessar uma boa fase e quer os três pontos frente ao Olhanense, manifestando-se indiferente ao resultado entre Sporting de Braga e FC Porto.
«Penso que o Benfica vai apresentar-se dentro do que tem feito nos últimos jogos. Uma equipa humilde, mas com muita qualidade de jogo e que está a atravessar uma boa fase. Somos uma equipa sempre à procura do golo para ganhar, correndo riscos, mas este ano estamos a sofrer poucos golos, o que é bom», disse em na conferência de imprensa de antevisão à receção de sábado ao Olhanense, na 10.ª jornada da I Liga de futebol.
O técnico do Benfica espera um Olhanense a apostar mais na sua qualidade defensiva e tentar explorar o contra-ataque para surpreender a sua equipa.
O Benfica lidera o campeonato em igualdade pontual (23 pontos) com o FC Porto, que domingo visita o Sporting de Braga, mas Jorge Jesus defende que o mais importante é a sua equipa vencer.
«A jogar em Braga qualquer adversário tem dificuldades. O FC Porto tem, normalmente, uma pontinha de sorte em Braga, que já tinha quando eu lá estava, mas estou focado e concentrado em fazer a nossa obrigação. Primeiro ganhar ao Olhanense e depois o que acontecer no Braga-FC Porto é indiferente», afirmou.
A equipa do Benfica regressa aos jogos da liga depois da vitória frente ao Celtic (2-1), em jogo da Liga dos Campeões, com o técnico a explicar que a adrenalina é maior na Europa, mas que «o grande objetivo é o campeonato».
Comentários