Uma vitória sobre a União de Leiria, no Municipal de Braga, garante à equipa de Domingos Paciência distanciar-se do Benfica e ficar isolado na liderança.

No entanto, um empate mantém os “arsenalistas” no primeiro lugar, com os mesmos pontos que o clube da Luz.

No entanto, a vitória ontem do FC Porto ante o Rio Ave (2-1) colocou a equipa azul-e-branca a dois pontos do Braga e a três do Benfica e colocou pressão nos minhotos.

O Sporting de Braga contabiliza apenas uma derrota em 10 jornadas. Só o "vizinho" Vitória de Guimarães conseguiu para os "arsenalistas" no estádio D. Afonso Henriques (1-0), na última ronda.

No entanto, a equipa do Lis vai a Braga com os olhos postos no quinto lugar. No jogo com o Benfica, a equipa de Lito Vidigal não facilitou em nada a equipa encarnada, que vinha de duas goleadas sobre o Vitória de Setúbal e o Belenenses, e só nos minutos finais, viu os encarnados colocarem-se em vantagem e arrebatarem os três pontos.

O jogo entre  entre o Sporting de Braga, segundo com 25 pontos, e a União de Leiria, oitavo com 14 pontos, realiza-se hoje à noite, no Municipal de Braga, às 20:15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.