“O nosso objectivo é lutar pelos quatro primeiros lugares. É lógico que é bom andar nos lugares da frente porque se vai criando esse hábito. Na última época estivemos na luta até ao fim e acho que é possível chegar ao primeiro. O nosso plantel é muito bom, tem jogadores de grande qualidade e que podem dar perfeitamente para chegar ai primeiro lugar do campeonato”, disse Paulo César, em zona mista, após o encontro da primeira jornada da I Liga, em que o Braga venceu por 3-1 o Portimonense.

O brasileiro foi o autor do segundo golo do encontro e admitiu alguma descida de ritmo da equipa na segunda parte: “Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. O Portimonense defende bem e sabíamos que iam sair em contra-ataque, como aconteceu. Mas fomos felizes e conseguimos marcar. É verdade que não entramos bem na segunda parte, não conseguimos acertar nas marcações, mas depois conseguimos equilibrar, fazer o terceiro golo e vencer”.

O Braga joga já na quarta-feira o Play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e Paulo César mostrou-se confiante para o desafio com os espanhóis do Sevilha.

“Estamos confiantes e acreditamos que podemos fazer um bom resultado, de preferência vencer e não sofrer golos”, rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.