
Yacine Brahimi deixou de ser agenciado por François Gil para se juntar à agência de jogadores Steller Group. De acordo com o jornal Record, a decisão do argelino foi a de terminar ligação com o agente francês para poder estar disponível para se poder juntar à empresa que gere a carreira de vários jogadores da Premier League.
A mudança de agência pode vir a facilitar uma possível venda para o mercado inglês devido ao historial de negócios da Stellar Group. Para além de Brahimi, o grupo gere ainda as carreiras de grandes nomes do futebol mundial como Gareth Bale, Danny Drinkwater e Joe Hart.
Face à necessidade do FC Porto em vender jogadores no final da temporada, a saída do argelino é uma das que mais força ganha. Brahimi é um dos ativos mais valiosos do FC Porto desde que chegou proveniente do Granada. Aos 27 anos, o jogador dos ‘dragões’ tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisãoo de 60 milhões de euros.
Os ‘azuis e brancos’ confessaram que necessitam de vender alguns ativos valiosos depois de terem divulgado o relatório de contas onde estavam patentes prejuízos acima dos esperados.
Comentários