Yacine Brahimi afirmou que a equipa está focada e que está a trabalhar para conquistar os seus objetivos. Em declarações ao Porto Canal, o extremo argelinbo do FC Porto realçou que o foco dos ‘azuis e brancos’ está bem definido.

“Para nós, o mais importante é ganhar cada jogo. Focamo-nos em nós porque isso é o mais importante e falta muito para chegar ao fim do campeonato, mas estamos fortes, determinados e vamos continuar em busca dos nossos objetivos“.

No rescaldo da vitória por 7-0 sobre o Nacional da Madeira em qu o argelino esteve em bom plano, Brahimi assegurou que se sente bem e que está cada vez mais feliz no Estádio do Dragão.

“Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os meus companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar para fazer mais”.

Brahimi tem sido um dos jogadores em destaque no FC Porto de Nuno Espírito Santo. No entanto, a temporada não começou da melhor maneira para o argelino que demorou a entrar nas opções do técnico português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.