Nuno Espírito Santo sabe com o que contar para o jogo do Desportivo de Chaves. O técnico dos 'dragões' confirmou o regresso de Corona mas ainda tem duas dúvidas.
"O Corona está a trabalhar bem desde o dia de hoje. O Danilo todos vemos como estava, é algo muito doloroso, que o incapacita. Será duvida para este encontro. Quanto ao Brahimi, sabemos que há uma resposta mas a equipa está preparada para todas situações", afirmou o treinador dos 'azuis e brancos'.
Quando questionado sobre uma declaração sua, de que o FC Porto não pode ter medo de não ganhar, Nuno Espírito Santo explicou.
"É o medo que nos condiciona. A melhor maneira de o combater é enfrentar a realidade. Vemos o futuro, as expectativas e não olhamos para o presente. É o medo de olhar para frente e não para o nosso dia a dia. É algo que trabalhamos e isso faz-se desde o primeiro momento, os nossos atletas trabalham de forma exemplar e têm tirado rendimento máximo das suas capacidades, em todas as suas vertentes", referiu o técnico.
O Desportivo de Chaves recebe este sábado o FC Porto, às 20h30, em jogo a contar para a 31ª jornada da Iª Liga.
Comentários