Yacine Brahimi pode estar cada vez mais perto de sair do FC Porto. O extremo argelino tem sido colocado de parte por Nuno Espírito Santo e aparenta estar de fora dos planos do treinador dos ‘dragões’ para o ataque ao título. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal ‘O Jogo’, apesar de o técnico querer que Brahimi faça parte da equipa, a vontade do jogador passa por sair para outro campeonato.
Apesar de ter começado a temporada como titular indiscutível, Brahimi tem vindo a ser colocado num plano secundário. O jogo com o Vitesse, ainda na Alemanha, foi o último que o argelino começou como titular. Frente ao Vitória de Guimarães, Brahimi nem para o banco foi.
A intenção do extremo do FC porto passa por transferir-se de Portugal para a Premier League. No lote de interessados nos serviços de Brahimi estão Chelsea, o Liverpool e Arsenal. Contudo, nenhum dos clube encetou negociações com os ‘dragões’.
Brahimi tem um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões, mas mesmo que venda por esse valor, o FC Porto acaba por não receber a verba total. Relembre-se de que os ‘dragões’ tem apenas 50% do passe do internacional argelino. Yacine Brahimi chegou ao FC Porto vindo do Granada. Com a camisola do clube da Invicta, realizou 86 jogos e marcou 22 golos.
Comentários