O defesa direito brasileiro Jaílson vai representar o Paços de Ferreira por empréstimo do Grémio Anapólis, tendo começado esta segunda-feira a treinar no clube da I Liga de futebol, confirmou à agência Lusa uma fonte da formação pacense.

O futebolista, de 22 anos, que no seu currículo tem passagens por clubes como o Vasco da Gama ou o Santos, deverá assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Jaílson juntou-se hoje aos novos companheiros no treino realizado no relvado principal do estádio Capital do Móvel e vem preencher uma vaga deixada em aberto por Diogo Figueiras, que se transferiu para o Sevilha, de Espanha.

O único defesa direito disponível, Tony, tinha fraturado duas costelas no encontro particular disputado frente ao Lille (derrota por 2-0), o que o obrigará a uma paragem de aproximadamente três semanas.

A forte contusão sofrida por Tony na zona lombar deverá afastá-lo do jogo de estreia na I Liga, frente ao Sporting de Braga, a 18 de agosto, e, provavelmente, do encontro da primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões.

Os jogadores a dispensar e a contratação de um ou dois avançados, com João Silva e Bebé a encabeçarem as preferências dos dirigentes pacenses, são dossiês ainda em aberto na formação pacense, prevendo-se que fiquem resolvidos no decorrer desta semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.