O brasileiro Jorge, emprestado pelo Mónaco, integrou hoje pela primeira vez o treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação da receção ao Moreirense, para a quarta jornada da I Liga de futebol.

O lateral esquerdo Jorge, de 22 anos, formado no Flamengo, chegou na quinta-feira ao FC Porto por empréstimo do Mónaco, do treinador português Leonardo Jardim, num acordo que contempla a opção de compra no final da presente temporada.

No boletim clínico portista continuam a figurar Diogo Costa (trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), Danilo (treino integrado condicionado), Brahimi (treino integrado condicionado), Corona (treino integrado condicionado) e Soares (tratamento).

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, o guarda-redes José Sá, “devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, não marcou presença na sessão matinal”.

Os campeões nacionais voltam a treinar no sábado, pelas 10:00 de sábado, novamente no Olival, à porta fechada. A partir das 12:00, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão da receção de domingo ao Moreirense, em conferência de imprensa.

O FC Porto, quinto classificado após a derrota em casa frente ao Vitória de Guimarães (3-2), recebe o Moreirense (10.º), no domingo, pelas 20:30, em jogo da quarta jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.